Disney Party

Disney 1 Disney 2 Disney 14 Disney 13 Disney 12 Disney 11 Disney 10 Disney 8 Disney 6 Disney 9 Disney 4

Produzir uma festa Disney é para mim sempre um desafio, uma vez que há tantas festas bonitas que representam muito bem esse clássico infantil. Desta vez (e quase todas as outras vezes) meu foco são os detalhes. Além dos brinquedos incríveis e personagens inesquecíveis, começo a pensar nos detalhes que encantam meus olhos cada vez que visito a Disney. Os balões coloridos logo na entrada do Magic Kingdom, o clássico Mad Tea Party, a parada com seus carros coloridos e olhares maravilhados de crianças e adultos, o assobio do vapor do trenzinho que parece estar sempre por perto e muitos sorrisos, sujos de sorvete e chocolate. É uma realização conseguir transportar um pouco dessas doces memórias para uma festa infantil. E que delícia poder poder compartilhar minha arte com clientes especiais e queridas e fazer parte de momentos muitos especiais. Obrigada sempre pela confiança, mamães, vovós e todas minhas clientinhas!!

 

Leave a Reply

